Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

01/06/2021-18h35

Udesc e Sebrae-SC se reúnem para tratar de parcerias na área do agronegócio

Reitor Dilmar Baretta (segundo da dir. para esq.) teve conversa com integrantes do Sebrae-SC - Foto: Divulg.
O reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Dilmar Baretta, recebeu representantes catarinenses do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SC) na última quinta-feira, 27, na Reitoria, em Florianópolis.

Estiveram presentes no encontro o gerente de Desenvolvimento Regional do Sebrae-SC, Paulo Rocha, e os analistas Enio Albérto Parmeggiani e Alan Claumann. Entre os assuntos conversados, está a realização de parcerias na área do agronegócio, para o desenvolvimento do setor em SC.

"Foi uma reunião muito frutífera, com várias ideias para termos uma cooperação ainda maior com o Sebrae, que tanto contribui para aprimorar o agronegócio catarinense. Vamos levar essas sugestões aos pesquisadores da universidade para irmos adiante nessas parcerias", destacou Baretta.

De acordo com Parmeggiani, "a conversa buscou aproximar o Sebrae da Udesc e conhecer os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela universidade, especialmente na linha de pesquisas aplicadas, e as oportunidades de cooperação no futuro".

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h