Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

26/10/2022-13h23

Udesc Lages exibirá trabalhos de ensino, pesquisa e extensão em evento nesta quinta

Evento exibirá 139 trabalhos de iniciação científica, 32 ações de extensão e 76 projetos de ensino e monitoria
Nesta quinta-feira, 27, o Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, promoverá o 3º Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sienpex) e o 32º Seminário de Iniciação Científica (SIC).

O evento acontecerá das 8h às 18h e apresentará 139 trabalhos de iniciação científica, 32 ações de extensão e 76 projetos de ensino e monitoria, desenvolvidos pelos acadêmicos, com a orientação dos professores.

Às 16h, ocorrerá a palestra "Desafios atuais nas relações ensino, pesquisa, extensão e inovação", ministrada por Vagner Miranda Portes, no Auditório Verde, no prédio da Engenharia Ambiental e Sanitária. Às 17h haverá entrega de premiação para os melhores trabalhos. A palestra e a premiação também terão transmissão, ao vivo, pelo canal da Udesc Lages no YouTube.

Pesquisa

Os 139 trabalhos de iniciação científica do 32º SIC e 3º Sienpex serão apresentados de forma oral, nas salas de aula do prédio da Engenharia Florestal, divididos em nove sessões. Eles serão analisados por avaliadores externos e os três primeiros colocados em cada sessão receberão menção honrosa. Confira a programação e os locais de apresentação.

Ensino 

O 3º Sienpex exibirá 76 vídeos dos projetos de ensino e das monitorias remuneradas e voluntárias, a partir das 8h, no hall de entrada do prédio da Engenharia Florestal. A Comissão de Ensino avaliou todos os vídeos e premiará com menção honrosa os primeiros colocados de cada curso de graduação. 

Extensão

As 32 ações de extensão da Udesc Lages serão apresentadas em forma de banners, que ficarão expostos hall de entrada do prédio da Engenharia Florestal, durante todo o período do evento. Uma banca examinadora elegerá as três melhores ações, que também serão premiadas com menção honrosa. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h