Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/04/2018-17h01

Udesc Lages promoverá 1º Seminário de Sementes em Santa Catarina em 3 e 4 de maio

Evento é promovido pelo Laboratório de Análise de Sementes da Udesc Lages - Foto: Arquivo
O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, promoverá, em 3 e 4 de maio, no Anfiteatro Caverna, o 1º Seminário de Sementes em Santa Catarina.

O evento é voltado para responsáveis técnicos, produtores, empresários, profissionais da área e estudantes de graduação e pós-graduação. A expectativa é reunir cerca de 300 participantes.

O seminário é promovido pelo Laboratório de Análise de Sementes (LAS) da Udesc Lages, coordenado pela professora Cileide Coelho, em colaboração com a Associação dos Produtores de Sementes e Mudas do Estado de Santa Catarina (Aprosesc).

O evento terá como tema "Avanços e Desafios na Qualidade de Sementes". O objetivo é promover discussões sobre o panorama atual e os desafios da  produção e fiscalização de sementes no  Estado e apresentar inovações tecnológicas voltadas à qualidade de sementes.

Inscrições e programação

As inscrições antecipadas poderão ser feitas até 27 de abril, por meio do envio do formulário de inscrição para a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fiepe), na rua São Jorge, nº 42, Bairro Conta Dinheiro, CEP: 88520-020. Após o prazo, somente serão aceitas inscrições no local do evento.

A abertura oficial do seminário acontecerá em 3 de maio, às 8h30. A programação inclui palestras, discussões, debates e coquetéis de abertura e encerramento.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h