Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

25/04/2022-17h27

Udesc Lages realizará votação presencial para escolha do novo diretor-geral nesta quarta

Thaler (à esq.) e Miquelluti (à dir.) participaram de debate na semana passada - Fotos: Fabrício Camargo
O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, realizará eleição para escolha do novo diretor-geral, nesta quarta-feira, 27. Por recomendação da Procuradoria Jurídica da Udesc (Projur), a eleição será presencial.

A votação acontecerá das 9h às 19h, no hall do Prédio da Engenharia Florestal. Haverá cinco seções eleitorais: uma para professores, uma para técnicos universitários e três para alunos de graduação e pós-graduação.

O professor André Thaler Neto, do Departamento de Produção Animal e Alimentos,  concorre ao cargo pela Chapa 10. O professor David José Miquelluti, do Departamento de Solos e Recursos Naturais, concorre pela Chapa 20. O candidato eleito cumprirá um mandato de quatro anos, com início em 8 maio.

Instruções para votação

Nesta segunda-feira, 25, a Comissão Eleitoral divulgou as instruções aos eleitores. Para votar, é obrigatória a apresentação de documento oficial com foto e não será permitido o voto por procuração ou correspondência. 

Também não será permitida propaganda eleitoral no local de votação, mas os votantes poderão usar camisetas e adereços de campanha, com exceção dos integrantes da Comissão Eleitoral, da Mesa Eleitoral Receptora e Apuradora e dos fiscais. 

Resultado

A apuração dos votos será pública, realizada pela Comissão Eleitoral, a partir das 19h30 de quarta-feira. O resultado da votação será calculado, seguindo o que determina o art. 74 do Estatuto da Udesc e, de acordo com o edital, será publicado oficialmente em até dois dias úteis após o encerramento da eleição. 

Debate de candidatos

Na semana passada, os dois candidatos apresentaram as propostas de campanha, durante um debate com transmissão ao vivo pelo canal da Udesc Lages no YouTube. Confira o vídeo, na íntegra: 


Outras informações relativas à eleição podem ser consultadas neste link

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h