Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

23/01/2020-16h24

Udesc Oeste investe mais de R$ 3 milhões para compra de material permanente

Gerador de energia foi uma das aquisições realizadas no fim do ano passado pelo centro - Fotos: Divulgação
O Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), investiu mais R$ 3 milhões na compra de material permanente em 2019, nos seguintes itens: veículos, implementos agrícolas, mobiliário, computadores, livros, equipamentos diversos e de laboratório, ar-condicionado, gerador de energia e câmeras de monitoramento.

De acordo com a Direção de Administração da Udesc Oeste, a Reitoria repassou os recursos em setembro e o Setor de Compras e Licitações realizou grande parte dos processos licitatórios do centro.

"O êxito das aquisições só foi possível devido ao engajamento de todos os colegas técnicos e docentes que participaram do processo, pregoeiros, comissão de apoio, docentes designados pelos seus departamentos, responsáveis técnicos e fiscais de contrato", destaca a coordenadora do setor, Renata Tumelero. "Todos cumpriram os prazos pré-estabelecidos e se comprometeram com o processo. Esse é o resultado de um trabalho colaborativo."

A diretora de Administração, Marilha dos Santos, afirma que o Setor de Compras e Licitações da Udesc Oeste ocupa papel primordial dentro da estrutura organizacional do centro.

"O setor é o coração das atividades administrativas. É onde se dá início a todo o procedimento administrativo para viabilizar a contratação de materiais, equipamentos e serviços para atender ao ensino, à pesquisa e à extensão do nosso centro", enfatiza.

Segundo a diretora, "atuar no Setor de Compras e Licitações é um desafio para o servidor público, pois são inúmeras legislações a seguir que tornam o procedimento moroso. Entretanto, nossos servidores se destacam pelos índices de produtividade e eficiência que apresentam".

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Administração da Udesc Oeste pelo e-mail dad.ceo@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
  • Imagem 5
  • Imagem 6
  • Imagem 7
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h