Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

02/03/2021-18h57

Udesc realiza palestra nesta quarta sobre uso de jogos digitais na educação inclusiva

Evento abordará ações desenvolvidas por grupo de pesquisa da Udesc Joinville - Arte: Divulgação
Nesta quarta-feira, 3, às 19h, o Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realizaeá uma palestra online com o tema "Jogos digitais do Larva na Educação Inclusiva". O evento será transmitido pelo YouTube. Acesse o formulário para inscrições e o link da transmissão.

Gratuita e aberta aos interessados, a apresentação integra as atividades do Programa de Mestrado Profissional em Educação Inclusiva (Profei), da Udesc Cead. Serão emitidos certificados aos participantes.

A palestra será ministrada pelo professor Marcelo da Silva Hounsell, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), em Joinville, com mediação da professora Francisca Monte Blanco, da Udesc Cead. 

Sobre as iniciativas

Vinculado ao Departamento de Ciência da Computação da Udesc Joinville, o Laboratório de Pesquisas em Aplicações Visuais (Larva) é um grupo de pesquisa com foco na área de Processamento Gráfico, atuando com jogos educacionais e automação de processos baseados em análises de imagens e estudo.

Mais informações sobre o Larva podem ser obtidas no Facebook, no Instagram e no YouTube.

O Mestrado Profissional em Educação Inclusiva em Rede é desenvolvido pela Udesc Cead na modalidade semipresencial, com oferta simultânea em outras sete instituições de ensino superior que integram atualmente a rede nacional. Saiba mais sobre o Profei no site do programa


Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Evento abordará ações desenvolvidas por grupo de pesquisa da Udesc Joinville
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h