Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

25/06/2021-15h40

Udesc Ceart divulga Plano de Contingência aprovado em Florianópolis

Documento regulamente o retorno das atividades presenciais no Ceart

 
O Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou o Plano de Contingência para Retorno Presencial das Atividades (PlanCon) do centro e que foi aprovado pela prefeitura de Florianópolis, onde o Ceart está localizado.

O documento tem por objetivo regulamentar o retorno presencial de todas as atividades da unidade: de ensino, pesquisa, extensão e de administração. O PlanCon leva em conta as particularidades do centro, que envolvem toda a estrutura física e públicos. Elabora o trabalho dos atendimentos externos e os trabalhos individuais, considerando os recursos humanos que apresenta em seu quadro. O documento também apresenta indicadores de retorno baseados na evolução do contágio pela Covid-19 na Capital.

Com 90 páginas, o PlanCon da Udesc Ceart foi construído com base no modelo estadual para a educação elaborado e aprovado no âmbito do Comitê Técnico Científico da Defesa Civil do Estado de Santa Catarina e no Plano de Contingência da Secretaria de Estado da Educação, assim como nos demais centros de ensino da Udesc.

Para a elaboração do Plano de Contingência da Udesc Ceart foi formada uma comissão com os diretores e alguns servidores que representam o centro no monitoramento dos casos de Covid-19 na instituição.

Vale ressaltar que na Udesc ainda não há oficialmente uma previsão ao retorno presencial das atividades. 

Confira clicando aqui o PlanCon da Udesc Ceart.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart*
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
*em atendimento remoto


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h