Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

26/05/2020-15h08

Podcast Intercâmbio estreia nesta quinta como programa também na Udesc FM Florianópolis

O podcast Intercâmbio, com entrevistas, dicas e informações sobre mobilidade estudantil internacional e nacional, estreia nesta quinta-feira, 28, na programação da Rádio Udesc FM Florianópolis (100,1 MHz). O programa passa a ser exibido na emissora todas as quintas, às 23h, com reprise aos sábados, 9h. E os episódios continuam disponíveis no site e plataformas como o Spotify.

Apresentado pelo jornalista Carlito Costa, o podcast Intercâmbio é produzido pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). O programa já vinha sendo exibido desde o fim de abril na Udesc FM Lages, a cada duas quartas-feiras, às 8h, com reprise também no sábado, às 13h.

A cada episódio, o podcast traz entrevistas com estudantes da Udesc sobre suas experiências com intercâmbio. O programa que vai ao ar nesta semana na Udesc FM, tanto na emissora de Florianópolis quanto na de Lages, conta a história de Vítor Hugo Kremer Petri, estudante de economia da Udesc Esag, que passou um semestre na Universidade Lusófona de Lisboa (Portugal).

Ouça ao vivo na web as emissoras da Rádio Udesc FM em
udesc.br/radio/oucaonline


Ouça e participe

O podcast Intercâmbio está disponível nos principais tocadores, como Spotify, Deezer, Tune In, Google e Apple Podcasts, Overcast, Castbox, Pocket Casts e mais. A lista completa de links para acessar o podcast nessas plataformas está em udesc.br/esag/intercambio/podcast. Também é possível tocar os episódios diretamente no site.

Os ouvintes podem participar com comentários, sugestões e críticas no perfil do podcast no Instagram (@intercambiopodcast), onde também são publicadas informações sobre oportunidades de intercâmbios e bolsas de estudos, além dos anúncios de publicação de episódios.

Saiba mais em udesc.br/esag/intercambio/podcast.

Siga no instagram (@intercambiopodcast).

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h