Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

22/07/2021-17h48

Udesc Lages abre inscrições para 2º Seminário de Sementes em Santa Catarina

Inscrições de participantes podem ser feitas, até 22 de outubro, pela internet - Arte: Divulgação
Foram abertas nesta terça-feira, 20, as inscrições para o 2º Seminário de Sementes em Santa Catarina, que acontecerá de forma on-line, de 26 a 29 de outubro. O evento tem como tema "Tecnologia e Inovação na Produção de Sementes".

O seminário é realizado pelo Laboratório Oficial de Análises e Pesquisas de Sementes (Laso) do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, em conjunto com a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) e a Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc).

O evento é voltado para assistência técnica de empresas, entidades públicas, fiscais agropecuários, responsáveis técnicos, analistas de sementes, produtores, empresários, profissionais da área, professores, pesquisadores, estudantes de graduação e de pós-graduação.

Inscrições e submissão de trabalhos

As inscrições de participantes devem ser feitas, neste link, até 22 de outubro. Já a submissão de trabalhos, no formato de resumo expandido, deve ser feita, neste link, até 10 de setembro. A divulgação dos artigos selecionados ocorrerá em 6 de outubro.

Programação

O seminário abordará temas relacionados a inovações e novas tecnologias com o objetivo de fortalecer e integrar o ensino, a pesquisa e os setores produtivo e de fiscalização para o desenvolvimento sustentável da produção de sementes no Estado. 

Entre os assuntos do encontro estarão a análise de sementes, o tratamento de sementes, o controle em pré e pós-semeadura e o desempenho fisiológico de sementes. Confira a programação completa.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram do seminário.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h