1. O original do atestado médico ou declaração de comparecimento deve ser entregue na Coordenadoria de Recursos Humanos - CRH da Udesc Alto Vale em até 48 horas, a contar da data de emissão, para registro funcional.
2. Conforme o art. 2º, §1º da Resolução CFM nº 2.381/2024, os documentos médicos apresentados na solicitação de agendamento de avaliação pericial devem conter, minimamente, as seguintes informações:
I - identificação do médico: nome e CRM/UF;
II - registro de Qualificação de Especialista (RQE), quando houver;
III - identificação do paciente: nome e número do CPF;
IV - data de emissão;
V - assinatura qualificada do médico, quando documento eletrônico; ou
VI - assinatura e carimbo ou número de registro no Conselho Regional de Medicina, quando manuscrito;
VII - dados de contato profissional (telefone e/ou e-mail); e
VIII - endereço profissional ou residencial do médico.
3. É dever do servidor público estadual observar o que prescreve o art. 3º da IN nº04/2024 - SEA, para evitar o cancelamento de perícias médicas pré-agendadas, considerando também o art. 4º, inciso VIII, da Resolução CFM nº 2.381/2024 que estabelece que o atestado médico contenha: (i) o Código Internacional de Doenças (CID); (ii) ou, na sua ausência, a descrição da patologia; (iii) ou o estado pós-cirúrgico do paciente.
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<<< CLIQUE AQUI >>> para informações sobre registro do atestado no Controle de Frequência Mensal.
ENDEREÇO
Rua Dr. Getúlio Vargas, 2822 - Bela Vista - Ibirama - SC CEP: 89.140-000
CONTATO
Telefone: (47) 3357-8484
E-mail: comunicacao.ceavi@udesc.br
Horário de atendimento: 07h30 às 19h
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